A Ogam pessoal que o regerá em 2018


No livro "Ogam - A Magia Celta Revelada", há o Mapa Ogâmico, que mostra as nove Ogams que permitem a cada um saber mais sobre si mesmo em todos os aspectos de sua vida, personalidade, habilidades, interação com o mundo, etc.
No entanto, a cada ano podemos calcular qual a Ogam que o rege e, portanto, poderemos conhecer a área da vida que estará em destaque. Além disso, podemos calcular qual a Ogam que estará atuando sobre nós com sua energia ao longo do nosso ano pessoal que vai de um aniversário a outro, e, consequentemente, qual área de nossa vida estará em destaque, o que cada ano pessoal nos reserva em termos de apredinzados e experiências, para podermos nos preparar adequadamente tanto para eventuais desafios, superando-os, quanto para descobrirmos de onde virão novas e boas oportunidades para que as aproveitemos em toda sua plenitude. 
Para calcular a Ogam que regerá o ano de 2018, por exemplo, basta somarmos esses números sem reduzir o resultado a um único algarismo, como se procede na Numerologia, mas considerando como resposta o número que estiver entre 1 e 25, que é o total de letras do alfabeto Ogam.
         Portanto, o ano de 2018 será regido pela Ogam 11 – Muin, cujo título é “O Insecável - caldeirão de Dagdá”. Na Mitologia Celta Irlandesa, Dagdá é o deus que possui vários atributos e artefatos mágicos. Ao tocar sua harpa encantada, fazia as estações caminharem sobre a Terra, mantendo os ciclos da vida em perfeita harmonia. Seu caldeirão, chamado “O Insecável” jamais esvaziava, e todos que dele se alimentassem, sentiam-se felizes e satisfeitos.


          Muin é uma Ogam que traz trabalho, atividade, e diz que para colher é preciso plantar. Entretanto, se você fizer sua parte, Muin garantirá o resultado na mesma medida do esforço empreendido, ou seja, traz colheita certa, fartura, bonança, prosperidade, retorno financeiro.
Quando Muin aparece, a mensagem é que trabalho não faltará para aqueles que não têm preguiça, e consequentemente, quem está desempregado encontrará trabalho remunerado. Além disso, esta Ogam diz que ao longo de todo o ano haverá o retorno financeiro pela dedicação à profissão, às atividades remuneradas, a todo trabalho empreendido.
          Para saber como 2018 será para você em âmbito pessoal, ou seja, qual área da sua vida estará em destaque, merecendo mais atenção de sua parte em 2018, some o resultado da sua data de aniversário completa, diferentemente da Numerologia que usa somente o dia e o mês, ao ano que pretende saber, no caso 2018, montando a conta com os números inteiros: dia + mês + ano de nascimento = resultado + ano que quer consultar. Reduza o resultado para obter um número igual ou inferior a 25. Ex.: Uma pessoa que nasceu em 29/03/1957 fará a seguinte conta: 29 + 3 + 1954 = 1986 = 1 + 9 + 8 + 6 = 24 (portanto, a Ogam da Essência dessa pessoa é Pin). Agora descubra qual a Ogam pessoal que regerá 2018 somando a este ano sua Ogam da Essência = 2018 + 24 = 2042 = 2 + 0 + 4 + 2 = 8 – Tinne.


            Observe no Ogam vertical acima um breve resumo dos significados das Ogams para ter ideia da atuação de cada Ogam. Quem não tem acesso ao Ogam, veja abaixo qual a Ogam correspondente ao número: 


Para saber mais sobre você e sobre a influência das Ogams em sua vida, em sua personalidade, missão de vida, amor, relacionamentos, profissão, dinheiro, família, saúde, espiritualidade, etc, adquira o livro “Ogam – O Oráculo Celta das Árvores” e o baralho “Ogam – O Oráculo Celta das Árvores”, ambos de Lady Mirian Black através do link 
http://ladymirianblack.blogspot.com.br/p/comprar-kit-livrobaralho-ogam-promocao.html


          
          A deusa que há em mim saúda a deusa/o deus que há em você!
L.M.Black

Comentários