Bruxas e a Cultura Celta - Pgm Lucimara Parisi

Comentários

  1. Interessante você Lady Mirian Black , gostei muito , achei tudo o que você escreveu e falou muito interessante , eu tambem não sou Cristã , mas sabe o que eu observei ?! Que eu estou sabendo sobre as fadas , elfos , guinomos duentes todos estes seres lindos em rolos e pergaminhos em aramaico e hebraico e sabe o que eu já descobri ?! No Brasil não existem fadas , não tem um portal de acesso para o mundo das fadas aqui ai no Brasil , eles confundem muito Crianças com Fadas , num documento que eu li escrito em hebraico as fadas não gostam de territórios dominados por feitiçaria de escravidão não estou falando exatamente da Igreja Católica , mas não exite afinidades entre fadas e feitiçarias de amarrações , sujeição , religiões de afrobrasileiros . As Fadas tem um respeito muito grande pelos ancestrais e você confirmou na sua entrevista existia um grande respeito dos maridos pelas mulheres .
    No Brasil o portal segundo um grupo rabinico de cabalistas de judaismo ortodoxos existem no brasil uma forma de ganhar dinheiro com mentiras o que não é seu caso e nem o meu, mas para abrir o portal no brasil para mundo das Fadas é muito arriscado segundo o texto num pergaminho bem antigo em aramaico elas são lindas de um mundo superior e não gostam de ser confundidas com pombas giras estas coisas que fazem aqui no Brasil , como você mesmo confirmou elas são temperamentais.
    O que muita gente vê ai no Brasil no geral são energias criadas , formas criadas pelas bruxas que com a força do pensamento e as suas energias elas criam estas formas parecidas porem não são Fadas .
    Gratidão Todah Habah Lady Mirian Black

    ResponderExcluir

Postar um comentário